Californianos

FLORAIS CALIFORNIANOS

Aloe Vera (amarela) – Para estresse, esgotamento, perfeccionismo. “Prazer versus Dever” (assemelhando-se nisto a Oak, do Sistema Bach). Uso tópico, para doenças da pele e queimaduras. Restitui o corpo etéreo.

Alpine Lily (roxa e alaranjada) - Rejeição do feminino e valorização do masculino. Sexo vivido como algo sujo, vergonha do próprio corpo e por ter desejos sexuais. Infertilidade. Semelhante, em alguns aspectos, a Crab Apple e Manzanita. Aceitação da feminilidade e sexualidade.

Angelica (branca) - Equilíbrio entre o espiritual e o terreno. Protege em situações de transição, quando nos sentimos isolados e sem guia. Confere um sentimento de proteção.

Angel’s Trumpet (branca) - Medo da morte e das mudanças. Para momentos de transição, desapego, entrega. Preocupação excessiva com o estético e com o envelhecimento. Mal de Alzheimer ou perda de vínculos na velhice. Permite a aceitação espiritual.

Arnica (amarela) - Para traumatismos diversos, físicos e psíquicos. Esgotamento energético-emocional. Semelhante a Star of Bethlehem. Acidentes, choques que produzem bloqueios. Permite a integração e a recuperação.

Baby BIue Eyes (azul-celeste) - Crianças ou adultos “agredidos-agressivos”, em função de uma figura paterna ausente ou que maltrata. Problemas com a autoridade. Hostilidade, insensibilidade à maneira de uma couraça defensiva. Restaura a confiança e o bem-estar com relação à vida.

Basil (branca) - Sexualidade que se oculta por ser vivida como algo pecaminoso. Dissociação entre a vida afetiva e a sexual. Medo do casamento, mas não do sexo fora dele. Gosto pela pornografia como reação. Integração da sexualidade.

Black Cohosh (branca) - Sadomasoquismo. Comportamentos destrutivos para si mesmo e para os outros. Manipuladores. Permite ter coragem para viver melhor consigo mesmo.

Blackberry (branca, rosada) - Inércia, imobilidade, improdutividade, indecisão, falta de iniciativa, letargia, embotamento. Certo efeito antidepressivo.

Black-Eyed Susan (amarela com o centro preto) -  Ajuda a aflorar o inconsciente em pessoas que negaram traumas ou faltas importantes vividas no passado. Tem um efeito semelhante ao de Agrimony. Drena furúnculos, inflamações etc. Trabalha o plexo solar. Alivia, permite a catarse e a elaboração.

Bleeding Heart (rosada) - Sofrimento em virtude das perdas, do abandono, das rupturas sentimentais, do luto. Dá liberdade emocional.

Borage (azul) - Depressão, sensação de peso, fadiga, opressão no peito, angústia, dificuldade de enfrentar as circunstâncias da vida. Ajuda a pessoa a ter coragem e otimismo.

Buttercup (amarela) - Baixa autoestima (semelhante ao Larch), gagueira, impotência, insegurança, timidez. Dificuldades de relacionamento.

Calendula (alaranjada) - Pessoas que usam palavras cortantes, agudas, mordazes, com tendência à briga.  Ajuda os anciãos a entenderem melhor o que lhes é dito. Oferece uma comunicação mais cálida e receptiva.

California Pitcher Plant (verde/púrpura) - Para problemas digestivos, dificuldade de assimilar os alimentos, anorexia. Temor diante do instintivo que há na própria pessoa. Fortifica. Integra aspectos rejeitados de si mesmo.

California Poppy (dourada) - Aos que procuram encontrar no exterior o que devem buscar dentro de si e, para consegui-lo, fazem uso de drogas, álcool etc. Para a cobiça, a voracidade e a busca do sucesso rápido e sem esforço. Permite encontrar luz e amor dentro de si mesmo.

California Wild Rose (rosada) - Apatia, resignação, desinteresse. A maneira de Wild Rose do Sistema Bach, proporciona alegria e entusiasmo.

Calla Lily (branca com o centro amarelo) - Confusão e ambivalência na identidade sexual. Tendências homossexuais e luta interior. Ilumina, permite que a pessoa se defina e se aceite.

Canyon Dudleya (alaranjada e avermelhada) - É uma âncora aos que se envolvem demasiado com experiências mediúnicas. Pessoas que creem que as coisas correm piores para elas do que para os outros. Permite voltar a se concentrar e equilibrar na vida cotidiana.

Cayenne (branca com fruto vermelho) - Pessoas sem ânimo que adiam as coisas. Vida sedentária. Bloqueio interior. Lentidão no raciocínio. Nos psicóticos, útil para a preguiça. Desbloqueia e ajuda a agir com vistas às mudanças.

Chamomile (branca com o centro amarelo) - Tensão no estômago. Insônia em crianças e adultos. Estresse, mau humor, irritabilidade. Em creme, alivia a acne rosácea. Relaxa, equilibra, permite liberar a tensão.

Chaparral (amarelo-claro) - Sobrecarga de tensão por estímulos cotidianos. Insônia urbana em virtude do clima tenso das cidades. Pesadelos. Purgante.

Chrysanthemum (amarelo tirante a marrom) - Medo de envelhecer, de morrer, que leva a pessoa a apegar-se ao material, ao físico. Crise a partir dos 40 anos. Permite chegar a identificações mais maduras.

Corn (amarela/branca) - Aos que não suportam viver em cidades. Sentem-se oprimidos, sufocados, enclausurados. Pessoas que não toleram roupas justas. Faz a pessoa se equilibrar e adaptar-se ao lugar.

Cosmos (vermelha-púrpura/amarela) - Maneira confusa de se comunicar, sobre-excitação, desorganização. Autismo. Permite integrar o pensamento e a palavra expressa com coerência e clareza. Organiza e confere rapidez ao raciocínio.

Dandelion (amarela) - Essência semelhante ao Impatiens do Sistema Bach e também a alguns aspectos de Oak. Tensão muscular, hiperatividade, excesso de esforço. Relaxante muscular. Equilibra a energia de acordo com a atividade.

Deerbrush (branca) - Permite a reabilitação, conseguir coerência entre a ação e o pensamento. Esclarece as intenções e as motivações. Em certo sentido, é semelhante ao Agrimony.

Dill (amarela) - Pessoas angustiadas.  Congestão, superestimulação, sufocação. Excesso de informação. Insônia decorrente desses motivos. Permite agir de maneira mais organizada, como Elm.

Dogwood (centro amarelo/brácteas brancas) -  Maus-tratos (especialmente físicos) recebidos desde a infância, o que leva o indivíduo a tornar-se depois demasiado rigoroso e a maltratar-se a si mesmo. Ajuda a expressar carinho e a perdoar. Também auxilia a mover-se com mais graça e harmonia.

Easter Lily (branca) - Pessoas que evitam o sexo por considerá-lo impuro devido a uma educação muito rígida. Também o oposto, isto é, aqueles que, em vez do puritanismo, são adeptos da promiscuidade. Permite ter uma sexualidade saudável e prazerosa.

Echinacea (rosada/púrpura) - Permite recuperar a autoestima depois de experiências degradantes, tais como abusos e violações. Ajuda quem se sente discriminado ou humilhado. Restaura a dignidade e o autorrespeito.

Evening Primrose (amarela) - Pessoas que sempre se sentiram rejeitadas e que por isso não se animam a comprometer-se afetivamente para não voltar a sofrer. Por esse motivo, estabelecem vínculos superficiais. Tensão nos punhos. Insaciáveis no comer. Abdômen proeminente (como de gravidez). Adoções. Medo da paternidade. Permite curar antigas emoções em desequilíbrio, sentir-se querido e comprometer-se.

Fairy Lantern (branca) - Personalidade infantil, imatura física e psiquicamente. Dependente. Desenvolvimento sexual tardio. Anorexia. Permite amadurecer, aceitar responsabilidades em consonância com a idade.

Fawn Lily (branca, interior amarelo/púrpura rosada quando emurchece) - Pessoas muito voltadas às coisas do espírito, muito místicas, introvertidas, isoladas, separadas deste mundo. Permite que a pessoa se envolva, tenha e partilhe uma atitude mais realista.

Filaree (rosa-púrpura/azul-violeta) - Excessiva preocupação com os detalhes. Obsessão. Perspectiva restrita. Tiques. Tremores. Permite ampliar a perspectiva e ter um contato mais harmonioso com o cotidiano.

Forget-Me-Not (azul) - Sensação de solidão, isolamento e falta de vínculos. Desenvolve a consciência. Melhora a memória. Permite a ligação com os entes queridos (presentes ou ausentes) em nível espiritual.

Fuchsia (vermelha/púrpura) - Poderia ser considerada um catalisador e, portanto, acarreta reações em nível emocional. Permite exprimir as emoções mais profundas, que, ao serem reprimidas, produzem sintomas psicossomáticos.

Garlic (rosada-violácea) - Paranoia, fobias, gagueira, medos, nervosismo, parasitas, baixa vitalidade, sugestionabilidade (comparável a Aspen/Gorse em alguns aspectos). Melhora o estado imunológico, da força e resistência.

Golden Ear Drops (amarela) - Recordações dolorosas do passado, que afetam emocionalmente no presente. Permite lembrar, curar e cicatrizar feridas da primeira infância. Também permite a melhoria das relações interpessoais.

Goldenrod (amarela) - Pessoas influenciáveis por seu grupo social ou familiar. Demonstram dificuldade para serem elas mesmas. Sugestionáveis. Permite desenvolver uma personalidade segura e equilibrada.

Golden Yarrow (amarela) - Pessoas muito sensíveis e influenciáveis pelos outros ou por seu ambiente, e que se protegem isolando-se. Permite trabalhar com as emoções, agir em público e envolver-se socialmente, preservando o eu.

Hibiscus (vermelha) - Para pessoas sexualmente “frias”, sem vitalidade, pouco afetuosas. Frigidez. Facilita o orgasmo na mulher. Quanto aos homens, proporciona-lhes maior ardor e menor egoísmo na própria satisfação. Afrodisíaca. Integra o afeto à paixão.

Hound’s Tongue (azul/branca) - Pessoas muito materialistas, apegadas às posses, demasiado lógicas ou de inclinação por demais “científica”. Regem-se pelo “ver para crer”. Dá maior abertura ao pensamento, integrando o material ao espiritual e/ou ao afetivo.

Indian Paintbrush (vermelha) - Pessoas muito criativas que se cansam e se distraem, não avançando, por esse motivo, naquilo que fazem. Não lhes falta inspiração; mas força física para levar adiante a tarefa. Proporciona forças físicas para fazer face à intensidade de um trabalho criativo vital.

Indian Pink (vermelha) - Para pessoas muito ativas, que fazem muitas coisas ao mesmo tempo, o que gera desorganização, esgota psiquicamente e causa tensão. Acalma, concentra, cria determinação, orienta quando existe pressão (Elm-Cerato). Permite coordenar e administrar a atividade e Ter descanso psíquico. Também permite dormir.

Iris (azul-violáceo) – Estimula a criatividade artística, a inspiração e a intuição. Apoia o talento e sua expressão.

Lady’s Slipper (amarela) - Bloqueios no rendimento, cansaço devido à energia desperdiçada. Esgotamento nervoso e sexual. Pessoas de raciocínio lento, que não mostram suas habilidades. Tonifica, revela as capacidades e faz a pessoa ter bom desempenho no trabalho e no sexo.

Larkspur (azul-violáceo) - Líderes desequilibrados ou pessoas que às vezes acham muito difícil manter de maneira controlada a autoridade (semelhante em alguns aspectos a Vine). Permite exercer uma liderança carismática.

Lavender (azul-violáceo) - Nervosismo. Sobre-excitação por estímulo demasiado. Dores provocadas por tensão. Age como diurético. E sedativo, faz a pessoa relaxar.

Lotus (rosada) - Delírios de grandeza. Favorece a meditação e a oração. Leva ao afloramento de enfermidades latentes para poder curá-las. Potencializa outras fórmulas. E denominada “elixir universal”. Abre e expande ao espiritual, permitindo ao mesmo tempo o discernimento e a síntese.

Love-Lies-Bleeding (vermelha) - Permite transcender o sofrimento pessoal rumo a uma experiência partilhada com os outros e a maior alegria. Ajuda a perceber que uma pessoa é apenas uma parte de um todo maior.

Madia (amarela com pontos vermelhos) - Pessoas com muitos projetos, que não os concluem nem concretizam. Elas se distraem, perdem a concentração. Fantasias. (Clematis e Gentian mostram certa semelhança.) Permite sair da letargia, concentrar-se e disciplinar-se.

Mallow (rosa-violácea). Pessoas envergonhadas, tímidas, que põem obstáculos às relações sociais. Medo da velhice e crise da meia-idade. Hemorroidas. Varizes. Alterações endócrinas. Permite a amizade e os vínculos agradáveis.

Manzanita (branca-rosada) - Como Crab Apple, é recomendável para pessoas que se acham feias fisicamente e que também se consideram impuras por terem desejos sexuais. Usa-se na anorexia nervosa. Purifica, limpa.

Mariposa Lily (branca, centro amarelo com pontos púrpura) - Para pessoas cujos vínculos precoces com a mãe sofreram perturbação, o que deixou nelas um vazio afetivo. Melhora a imagem feminina interior, tanto nos homens como nas mulheres.

Milkweed (vermelha/púrpura ou roxa) - Pessoas que têm medo das responsabilidades e delas e afastam com drogas, álcool, seitas etc. Insônia. Seres fascinados pelo ocultismo. Permite a independência e a autoconfiança

Morning Glory (azul-violáceo) - Dependências, vida desordenada, noites em claro, comportamento autodestrutivo. Equilibra o ritmo biológico dia/noite. Tira a ressaca. Desintoxica. Permite romper hábitos e ter uma vida mais saudável.

Mountain Pennyroyal (violeta) - Seres muito sensíveis que se contaminam facilmente com o negativo do ambiente e ficam desvitalizados ou sem poder pensar com clareza. Limpa a mente de pensamentos estranhos, elucidando os da própria pessoa.

Mountain Pride (magenta) - Pessoas que vacilam e não podem enfrentar os desafios, mostrando pouca firmeza em suas convicções. Dá coragem para os confrontos e para defender a própria posição. Aumenta a capacidade o espírito de luta para o trabalho e os esportes. Estimula a exprimir-se.

Mugwort (amarela) - Pessoas no limite do desequilíbrio, psiquicamente hiperativas. Problemas com a menstruação, com o envelhecimento. Epilepsia. Sonambulismo. Estimula o parto. Esterilidade nos homens. Possui ação equilibradora.

Mullein (amarela) - Pessoas desonestas, que mentem, enganam e não distinguem o bom do mau (com relação a elas mesmas e aos outros). Permite desenvolver a retidão, a veracidade, a honestidade.

Nasturtium (alaranjada/vermelha) - Pessoas obsessivas, “bitoladas”, radicais, muito intelectualizadas. Essa essência proporciona flexibilidade, integra o sentimento ao pensamento. Fortifica, desembaraça e aumenta o rendimento.

Nicotiana (branca) – Dependência do tabaco, ansiedade, nervosismo, necessidade de negar-se. Permite sentir paz de espírito e relacionar-se verdadeiramente com o ser interior.

Oregon Grape (amarela) - Pessoas muito desconfiadas, que respondem com hostilidade porque esperam o mesmo dos outros. Costumam ser contrárias às brigas e às rixas, bem como pessimistas, Paranoia. Esta essência permite descobrir as boas intenções’ dos outros com relação a si mesmo e confiar.

Penstemon (violeta/azul) - Sentimento de incapacidade para superar as circunstâncias difíceis da vida, como mortes, perdas, acidentes, doenças. Autocompaixão. Proporciona força interior apesar das dificuldades, e da força na adversidade.

Peppermint (violeta/branca) - Sensação de peso, letargia mental, preguiça, problemas de atenção, digestão lenta, apatia, sonolência, bocejos. Desopila o fígado. Equilibra os pólos e Proporciona clareza e atenção mental.

Pink Monkeyflower (rosada) - Para pessoas que não se mostram por medo de ser censuradas e rejeitadas, por vergonha ou culpa, desvalorização. Por causa disso, elas evitam as relações próximas, intimas ou afetivas profundas. Permite abertura e coragem para envolver-se com os outros.

Pink Yarrow (rosa/púrpura) - Equivalente a Walnut. Pessoas que absorvem os problemas alheios. Hemorragias. Age como um escudo protetor e ajuda a estabelecer limites emocionais apropriados.

Poison Oak (branca-esverdeada) - Para aqueles que não toleram a aproximação de outra pessoa porque se irritam. São muito sensíveis, mas se defendem mostrando-se hostis, duros, distantes. Permite fazer contato com os outros.

Pomegranate (vermelha) - Ajuda na ambivalência entre o lar e a profissão, a maternidade e a carreira. Dificuldades para conceber. E bom tomá-la durante a gravidez. Equilibra tudo o que se relaciona com a mulher, também em nível físico.

Pretty Face (amarela com listras pretas ou amarronzadas) - Para pessoas muito preocupadas com a aparência exterior, que se sentem feias. Medo do envelhecimento. Ajuda a poder ver a beleza interior e a aceitar a própria aparência.

Purple Monkeyflower (púrpura) - Medo de experiências espirituais, mediúnicas ou relacionadas com o ocultismo. Medo do castigo numa vida futura. Aos que só se sentem seguros se estão amparados por estruturas sociais ou religiosas nas quais na verdade não creem. Dá coragem para confiar em seus próprios valores e convicções morais ou sociais. Espiritualidade baseada no amor em vez de no temor.

Quaking Grass (verde) - Individualistas. Não conseguem trabalhar em grupo, não se adaptam às regras. Essa essência cria consciência grupal, flexibilidade e harmonia no trabalho em grupo.

Queen Anne’s Lace (branca) - Para pessoas que, por negar, não podem ver. Pessoas fechadas ou que só veem as coisas de um ângulo. E boa para problemas da vista. Favorece o discernimento.

Quince (vermelha) - Harmoniza os aspectos femininos e masculinos interiores. Para pais ou mães que criam sozinhos os filhos. Mães ou pais solteiros ou viúvos, por exemplo. Equilibra a força ou o poder masculino com o feminino amoroso.

Rabbitbrush (amarela) - Pessoas que se perdem ou se angustiam em virtude das muitas coisas que têm de fazer simultaneamente. Melhora a visão global, aguça a atenção, favorece o raciocínio alerta e rápido. Ajuda a concretizar as coisas.

Red Clover (rosa-vermelha) - Pessoas influenciadas pelo pânico coletivo ou pela loucura de massa. Acalma e equilibra, especialmente em situações de emergência. Eficaz na medicina veterinária.

Rosemary (azul) –  Pessoas com memória ruim, desorientadas, com problemas circulatórios, cãibras, reumatismo. E calmante e tonificante. Nas pessoas idosas, favorece a harmonia e o bem-estar.

Sage (violeta) - Para a terceira idade, embora não exclusivamente. E uma essência para ser tomada nos momentos em que a pessoa precisa do conselho. Permite extrair sabedoria do vivido, aprender com as experiências, reavaliar o processo da própria vida.

Sagebrush (amarela) - Para pessoas que vivem de forma superficial ou ilusória, ou apreendem dessa maneira o ambiente. Permite ser autêntico, profundo, fiel a si mesmo. Prepara para o futuro mediante o desapego de coisas do passado.

Saguaro (branca como centro amarelo) - Conflito com a autoridade, rebeldia, desarmonia. Para aqueles que sempre se sentem dirigidos e reagem opondo-se. Permite aceitar a orientação quando esta é necessária, aprender com os que têm mais experiência e respeitar as tradições.

Saint John’s Wort (amarela) - Perturbações do sono, enurese, transpiração noturna, medos, alergias, medos ocultos, pesadelos. Usa-se muito nas crianças. Em creme, para pele delicada e queimaduras. Equilibra e protege.

83. Scarlet Monkeyflower (vermelha) - Para pessoas que têm medo de expressar suas emoções fortes como a raiva. Temem o descontrole e a desaprovação. Essa essência permite integrar em vez de reprimir.

Scotch Broom (amarelo-brilhante) - Pessimismo, angústia, depressão, desespero. De modo semelhante a Gorse, do Sistema Bach, permite retomar a luta diante da pergunta “para quê?” e recuperar o otimismo diante da vida.

Self-Heal (violeta) - Extrema dependência da ajuda dos outros, pouca motivação para estar bem. Ajuda no esgotamento. E um pequeno remédio de resgate para a cura de si mesmo. Permite que a pessoa se responsabilize pelo próprio bem-estar, usando para isso as forças interiores.

Shasta Daisy (branca com o centro amarelo) - Para pessoas com grande capacidade de análise e pouco poder de síntese. E útil nos problemas de aprendizagem. Combate o soluço. Este remédio permite integrar e dar sentido à informação recebida. Cria uma consciência holística.

Shooting Star (violeta/rosada) - Para pessoas com pouco contato com o terreno, que não se sentem parte da família humana. Muito útil quando há risco de aborto. Dá sensação de pertinência ao humano, de integração.

Snapdragon (amarela) - E muito semelhante ao Beech. Para pessoas demasiado críticas, agressivas, hostis. Personalidades fortes, irritáveis. Tensão mandibular, problemas dentais, nevralgia facial. Ansiedade oral. Equilibra a expressão oral com vistas a uma comunicação mais saudável. Recupera a expressão serena do rosto.

Star Thistle (amarela) - Para aqueles que temem a pobreza, a ruína, a carência, e por isso são incapazes de dar ou de abrir-se. Em enfermidades que acarretam a esclerose. Constipação. Proporciona generosidade, possibilidade de partilha e um sentimento interior de fartura.

Star Tulip ou Cat’s Ear (branca/púrpura) - Aos que são “duros” e incapazes de sentir ou meditar. Para a queda de cabelo. O uso dessa essência aumenta a receptividade e a compreensão de si mesmo. Melhora a comunicação e a audição.

Sticky Monkeyflower (amarela) - Para as pessoas com medo da intimidade sexual ou que se lançam à promiscuidade como reação à atitude anterior. Isto é, temerosas ou temerárias. Esta essência permite integrar o sentimento ao sexo e poder exprimi-los.

Sunflower (amarela) - Essência relacionada com a imagem masculina. Para dificuldades na relação com o pai, em ser pai. Harmoniza os aspectos masculinos, tanto nos homens como nas mulheres. Confere equilíbrio entre a baixa autoestima e a arrogância ou vaidade. Confere o “brilho do sol”.

Sweet Pea (vermelha, púrpura, magenta) - Para pessoas que não se integram de fato a um lugar. Vagabundos, nômades. Ajuda a criar raízes. Dá sentido aos termos lar, família, comunidade e à própria situação nesta terra, ajudando a relacionar-se e a equilibrar-se.

Tansy (amarela) - Indicado para pessoas que protelam as coisas, para as que têm dificuldade para movimentar-se por indiferença, letargia, incapacidade de agir. Dão voltas e voltas. Reforça o propósito, a vontade e a iniciativa. Permite atingir as metas.

Tiger Lily (alaranjada com pontos escuros) – Para pessoas agressivas e competitivas que procuram escalar posições sem se importar com os que deixam no caminho. Tendência a dividir. Equilibra hormonalmente na menopausa. Apresenta efeitos positivos em pessoas violentas, na rivalidade e na dominação. Essa essência estimula a cooperação, a harmonia e a paz nos relacionamentos.

Trillium (púrpura) - Pessoas materialistas, ansiosas, cobiçosas, possessivas, que invejam as riquezas materiais e o poder. Indicado também para os que engordam com facilidade, sofrem de constipação ou congestionamento. Permite servir sem egoísmo e pensar mais no bem comum do que nos desejos pessoais.

Trumpet Vine (roxa-alaranjada) - Ajuda a falar com mais confiança, clareza e facilidade. Gagueira. Despoja a expressão de monotonia, dando-lhe cor e dinamismo.

Violet (violeta-azul/púrpura-ametista) - Semelhante ao Water Violet. Pessoas isoladas, reservadas, solitárias, que se retraem com relação aos outros e se fecham em si mesmas. Permite partilhar com os outros, conservando a individualidade.

Yarrow (branca ou rosada) - Parecida com Walnut, destina-se a pessoas muito vulneráveis, influenciáveis, sensíveis, afetadas pelo que acontece com aqueles que as cercam. Fortalece a aura demasiado porosa. Proporciona e assegura uma sensibilidade adequada.

Yellow Star Tulip (amarela) - Usa-se para pessoas inescrupulosas, que prejudicam os outros e são insensíveis ao sofrimento alheio, desprovidas de interesse pelas consequências de seus atos. Ajuda a ter empatia e atenção, tanto pelos sentimentos pessoais como pelos alheios.

Yerba Santa (violeta/branca) - Congestão pulmonar, dores na região do coração, asma, opressão, peso, angústia localizada na zona do peito. Como Agrimony, age sobre as emoções reprimidas. Permite a livre expressão das emoções. Alivia a angústia e a opressão.

Zinnia (vermelha, o centro com florzinhas amarelas) – Pessoas desprovidas de senso de humor, pouco espontâneas ou muito “sérias”. Permite que a pessoa brinque, encontre a criança interior dentro de si mesma e encare a vida de maneira mais leve. Melhora o humor e o ânimo.

Yarrow Special Formula. É uma fórmula composta por Yarrow, Arnica e Echinacea, mas preparada com água do mar, salgada. Usa-se diretamente do stock bottle, sem diluição, para neutralizar efeitos de radiações, raios X, queimaduras etc., presentes ou passadas. Melhora a integridade do corpo etéreo, reequilibra a força vital e os efeitos da radiação sobre o indivíduo.

 

Deixe um recado

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>