Complexo Almeida Prado

Complexo Almeida Prado

 

ENXAQUECA - Complexo Iris nº 1 (Iris versicolor 1 CH + associações). Cefale que ocorre normalmente em pessoas com sobrecarga de trabalho. E antecedida por distúrbios oculares e vem seguida de vômitos, suores e impressão de calor em todo o corpo. Cefaleia intensa, como se a cabeça fosse despedaçar. Piora com movimento e tosse. Melhora repousando. Enxaqueca violenta. A dor se espalha para a frente da cabeça, região direita. Piora com luz, odores e ruídos. Abranda deitando-se no escuro.

SINUSITE – Complexo Hydrastis nº 3 (Hydrastis canadensis 3CH + associações). Coriza com impressão de nariz fechado. A secreção é espessa, amarelada e viscosa. Coriza com cefaleia. Coriza que começa com a sensação de obstrução do nariz, coceira e espirros. Cefaleia acima dos olhos. Irritação catarral com secreções amarelo-esverdeadas e espessas.

DEFLUXO – Complexo Sabadilla nº 4 (Sabadilla 1CH + associações). Inflamação ou irritação das vias respiratórias. Coriza crônica e fluente, corrimento aquoso com lacrimejamento, espirros violentos, perda do paladar e de olfato. Respiração nasal dificultada.

GRIPE – Complexo Gelsemium nº 5 (Gelsemium sempervirens 4DH + associações). Gripe com febre ou não. Febre acompanhada de calafrios. Fraqueza, prostração, dores nos músculos e tremores. Violentos espirros e corrimento nasal ardente. Dor e vermelhidão nos olhos, lacrimejamento, corrimento nasal abundante, dores no nariz com espirros, tosse, rouquidão. A pessoa perde o gosto e olfato. Dor de cabeça ao redor dos olhos e faces. Olhos vermelhos, lacrimejantes e doloridos. Aparência de cansaço e dor no corpo, como se os ossos estivessem quebrados. Coriza seguida de espirros e tosse seca.

AMIGDALITE – Complexo Baryta carbonica n° 6 (Baryta carbonica 5CH + associações). Amídalas grandes e duras que se inflamam facilmente e aumentam de tamanho, depois de um resfriado. Estado catarral agudo da garganta podendo ser acompanhado por uma sensação de ardência na garganta ou de corpo estranho no engolir. Amídalas hipertrofiadas assemelhando-se a uma colmeia. Adenoides volumosas. Há uma tendência à surdez em relação à adenoides volumosas.

TOSSE – Complexo Causticum n° 9 (Causticum Hahnemanni 5CH + associações). Laringite aguda com rouquidão, acompanhada de sensação de ferida, ardência e grande sensibilidade. Tosse seca com sensação de ferimento. Necessita expectorar, mas não consegue. A tosse piora se a pessoa deitar-se. Sensação de ressecamento, ardência, como se a laringe estivesse machucada. Rouquidão e afonia. Dor na laringe ao falar, cantar ou engolir e sensibilidade ao toque. Tosse seca e muito dolorosa. Sensibilidade ao frio.

BRONQUITE – Complexo Ipeca n° 10 (Ipeca 2CH + associações). Tosse. Acumulação de muco nos brônquios e respiração difícil. Tosse brusca incessante que repercute dolorosamente na cabeça. Tosse úmida com expectoração complicada.Tendência a resfriar-se com frequência.

FíGADO – Complexo Chelidonium n° 11 (Chelidonium majus 1CH + associações). Irritação digestiva com dores do lado direito. Palmas das mãos amareladas. Coloração escura na urina. Dores agudas, que sobrevêm de repente e obrigam o doente a se encolher. Fezes descoloridas e vontade constante de evacuar. Aumento do fígado. Língua branca e boca amarga. Tem pouco apetite. Desconforto e sensação de distensão na região hepática.

DISPEPSIA – Complexo Nux Vomica nº 14 (Nux vomica 4DH + associações). Dor na boca do estômago e náuseas. Peso na região estomacal. Forte tensão abdominal com gases e ruídos intestinais. Amargura na boca. Cabeça dolorida e pesada. Digestão lenta. Sensação de plenitude no estômago. Azia e excesso de gases. Hálito fétido. Dores queimantes no estômago. Arrotos frequentes com náuseas e, às vezes, vômitos, logo após as refeições.

CISTITE – Complexo Cantharis nº 16 (Cantharis 3CH + associações). Dor ardente e dificuldade ao urinar. Necessidade constante de urinar. Urina escura. Às vezes, sanguinolenta. Urina aos poucos e com vontade de continuar urinando. Sensação de queimação e coceira no canal da urina.

PROSTATITE – Complexo Thuya nº 18 (Thuya occidentalis 1 CH + associações). Micções constantes seguidas de arrepios, às vezes, ardidos, com impressão de gotas no canal urinário. Necessidade de dar um tempo antes da micção. Impressão de farpa no canal. Sensação de urina fria. Tendência à hemorragia e ulcerações. Ereções doloridas. Vontade frequente de urinar. Urina pouco de cada vez, gota a gota, e tem a impressão de que não elimina toda urina. Quando a micção parece que termina, ainda sai um pouco mais. Peso e plenitude na bexiga, com desejos de urinar.

HEMORRÓIDAS – Complexo Aesculus nº 20 (Aesculus hippocastanum 2CH + associações). Hemorroidas. Congestão abdominal. Sensação de inchaço, calor e secura no reto. Prisão de ventre. Hemorroidas sangrentas, salientes com dores. Constipação acompanhada com muita dor. Feridas no ânus. Coceira no ânus. Evacuação com ardor.

VARIZES – Complexo Hamamelis nº 21 (Hamamelis virginica 3CH + associações). Veias dos membros inferiores muito sensíveis e dolorosas. Geralmente frágeis, com hematomas ao menor choque. A veia parece que vai estourar. Fadiga rápida caminhando, o que aumenta a dor e a sensação de peso nas pernas. Dores que pioram andando e com o calor. Varizes com úlceras.

DENTIÇÃO – Complexo Calcarea phosphorica nº 24 (Calcarea phosphorica 3CH + associações). Durante a erupção dentária, o bebê tem diarreia. Dor que somente alivia quando a criança é agitada nos braços da mãe. Febre elevada e súbita. Criança irritadiça e com salivação intensa. Ausência de sede. Diarreia com evacuações frequentes.

MENOPAUSA – Complexo Lachesis nº 28 (Lachesis 5CH + associações). Tristeza profunda. Ondas de calor com suores. Fraqueza ao se levantar. Faces vermelhas com ondas de calor. Palpitações pela manhã ao acordar. Fala sem parar, mudando de tema frequentemente. Perda de memória. Confusão de tempo. Chora com muita facilidade. Irritável. Queda de cabelo notável. Mulher nervosa, de humor instável e com cefaleia. Dificuldade para  adormecer e sono hipersensível ao ruído e aos odores.

REUMATISMO – Com lexo Rhus toxicodendron nº 32 (Rhus toxicodendron 3CH + associações). Dores de reumatismo ativadas ou aumentadas pelo frio e a umidade. Impressão de dor na região das costas, piorando ao sentar-se.  Rigidez dolorida dos membros. Melhora com atividade. Dores que suavizam se a pessoa se deitar. Articulações vermelhas, inchadas e muito sensíveis ao toque. O menor movimento provoca dores incontroláveis, enquanto que a imobilidade alivia.

ENURESE NOTURNA – Complexo Arsenicum nº 34 (Arsenicum iodatum 6CH + associações). Muito útil nas crianças que molham a cama. Incontinência noturna de urina. Paralisia da bexiga. A urina é retida ou paralisia do esfincter vesical e, nesse caso, a urina sai involuntariamente. O paciente urina tão facilmente que chega ao ponto de não perceber sua saída. A urina sai involuntariamente ao tossir.

NERVOSISMO – Complexo Ignatia nº 35 (Ignatia amara 3CH + associações). Pessoa emotiva, com humor muito variável e instabilidade nervosa. Nervosismo e histeria. Sustos e irritação por aparição brusca. Caráter confuso. Indivíduo hipersensível e hiperemotivo. Dificuldade de dormir.

ENJOO e VÔMITOS – Complexo Cocculus nº 38 (Cocculus indicus 4DH + associações). Enjoo andando de trem, barco ou automóvel, com vômitos, às vezes, precedidos por cefaleia, mas sempre acompanhados de uma fraqueza acentuada. Qualquer movimento aumenta as náuseas e provoca vertigens. A gestante apresenta estado nauseoso com aversão por alimentos, mesmo pelo seu odor. Pessoa fraca e com profunda depressão. As náuseas são agravadas, e os vômitos podem aparecer, pelo movimento (viajando de carro), de manhã ao levantar ou quando o doente acaba de beber. Náuseas e vômitos durante a gravidez.

ESTOMATITE – Complexo Borax nº 43 (Borax 3CH + associações). Irritação das mucosas com tendência às afias e ulcerações. Afias na face interna das bochechas que sangram ao comer. Ulcerações com sangramento fácil, e a parte branca do centro rodeada de pequenos pontos vermelhos. Aftas simétricas nos lados da língua. As mucosas da língua, boca e lábios cobertas de afias, vermelhas e inchadas. A salivação é ácida.

LAXATIVO – Complexo Senna nº 46 (Cassia senna 1DH + associações). Laxativo de contato, indicado como auxiliar no tratamento da prisão de ventre. Auxiliar no tratamento de constipação, acompanhada de grande flatulência.

DOR DE GARGANTA – Complexo Phytolacca nº 48 (Phytolacca 2CH + associações). Faringe seca e dolorosa. Amídalas inchadas, úvula grande e edemaciada. Sensação de corpo estranho na garganta, com desejo constante de engolir. Não pode beber líquidos quentes. Deglutição impossível. Hipertrofia crônica das amídalas com inflamação frequente e tendência à supuração. Dor ardente e picante que piora engolindo a seco.

 ASMA-BRONQUITE – Complexo Lobelia nº 49 (Lobetia inflata 2CH + associações). Brônquios cheios de catarro. Abundante mucosidade esbranquiçada espumosa e viscosa, difícil de sair. Tosse úmida com expectoração espessa, esverdeada. Tosse com dor que piora à noite. Asma agravada pelas mudanças de tempo, pela umidade e à beira-mar. Sensação de constrição no meio do peito, obrigando a tossir irresistivelmente e náuseas violentas com palidez. Sente o peito cheio de mucosidade e que sufoca. Crise de asma seguida de tosse persistente e, às vezes, de expectoração muco purulenta.

Linha MED

ANGINOMED (Baryta carbonica 5CH + associações) – Amígdalas grandes, duras e inflamadas. Sensação de ardência na garganta ou de corpo estranho no engolir. Amígdalas hipertrofiadas: Adenoides volumosas.

BESOMED (Fucus 1CH + associações) – Toda caloria que consumimos a mais do que o corpo gasta leva ao acúmulo de gordura! Atividades físicas queimam calorias, mas para emagrecer é preciso, além de exercícios físicos, seguir uma dieta equilibrada com alimentos certos, reduzindo porções. Associando o besomed ao seu regime e atividades físicas, você vai atingir sua meta de perder peso com motivação e equilíbrio funcional.

CEFALMED (lris versicolor 1CH + associações) – Cefaleia matinal, mais comum em indivíduos atarefados. Dor nos olhos e suores. Piora pelo movimento e melhora com repouso. Enxaqueca muito intensa. A dor se propaga para frente da cabeça, fixando-se no olho direito, piorando com luz, odores e ruídos. Melhora deitando-se no escuro.

CISTITEMED (Cantharis vesicatoria 3CH + associações) – Dor ardente com dificuldade de urinar. Intolerável necessidade frequente de urinar. A urina é escura e ás vezes sanguinolenta. Urina em pouca quantidade com desejo de urinar mais. Ao urinar sente uma sensação de queimação e coceira.

DEFLUXOMED (Arsenicum album 6CH + associações) – Inflamação ou irritação das vias respiratórias superiores. Coriza crônica e fluente com corrimento aquoso acompanhado de lacrimejamento, espirros violentos e perda de gosto e de olfato. Respiração nasal difícil.

DISPEPMED (Nux vomica 3CH + associações) – Dor no estômago e náuseas. Forte tensão abdominal com gases e incômodos ruídos intestinais. Boca amarga e dor de cabeça. Digestão lenta, náuseas e vômitos. Azia e excesso de gases. Gosto acre na boca e mau hálito. Depois das refeições, arrotos frequentes, seguidos de náuseas e, às vezes, vômitos.

GERIMED (Baryta muriatica 5CH + associações) – Paciente idoso que se resfria facilmente. Pessoa friorenta com musculatura flácida. Memória falha e fraqueza mental. Falta de atenção. Individuo triste e franzino. Confusão mental com desaparecimento de ideias. Diminuição da memória. Aversão pela conversação e desejo de solidão. Emagrecimento com palidez e lentidão nos movimentos. Debilidade muscular nos membros inferiores, acompanhada, às vezes, de tremores, dormências e formigamentos das extremidades. Vertigens.

GRIPEMED (Gelsemium sempervirens 3CH + associações)Febre acompanhada de muitos calafrios. Abatimento, prostração, dores musculares e tremores. Espirros e corrimento nasal. Dor e vermelhidão nos olhos e lacrimejamento. Tosse e rouquidão. Paciente perde o gosto e olfato. Sensação de cansaço e de dor no corpo.

HEPATOMED (Berberis vulgaris 1 CH + associações) – Digestão difícil e com dores, principalmente à direita do abdome. Mãos amareladas. Coceira generalizada. Urina escura. Dores agudas, que obrigam o doente a se dobrar. Fezes descoradas e desejos frequentes de evacuação. Aumento de volume do fígado. Língua esbranquiçada e gosto amargo na boca. Pouco apetite. Sensação de distensão na região hepática. Vertigens e náuseas.

HEMORROIMED (Polygonum punctatum 1CH + associações) – Hemorroidas. Congestão abdominal. Sensação de inchaço, calor e secura no reto. Prisão de ventre. Hemorroidas sangrentas, salientes e doloridas. Constipação com muita dor. Feridas no ânus. Coceira anal. Evacuação com ardor.

NERVOMED (Ignatia amara 3CH + associações) – Pessoa emotiva, instável, com humor muito mudável e inconstância nervosa. Nervosismo histérico. Sustos com irritação pelo surgimento brusco de alguém. Caráter contraditório. Paciente hipersensível e hiperemotivo. Sono perturbado.

PROSTATEMED (Thuya occidentalis 1 CH + associações) – Micções frequentes com arrepios e ardor. Micção demorada. Sensação de farpa no canal urinário. Urina fria. Tendência à hemorragia e ulcerações. Ereções dolorosas. Desejos constantes de urinar. Urina às vezes, só algumas gotinhas. Impressão de que não elimina toda urina contida na bexiga. Sensação de peso e de plenitude na bexiga, com vontade de urinar.

REUMAMED (Rhus toxicodendron 3CH + associações) – Dores reumáticas provocadas ou agravadas pelo frio e umidade. Sensação de dor na região das costas que piora ao sentar-se. Rigidez dolorosa dos membros que melhora com o movimento. Dores que melhora deitando. Paciente apresenta as articulações vermelhas e inchadas e muito sensíveis ao toque. O menor movimento resulta em dores incontroláveis, enquanto que a imobilidade alivia.

SINUMED (Hydrastis canadensis 3CH + associações) – Coriza crônica com sensação de obstrução nasal. Secreção espessa, amarela e viscosa. A coriza é seguida de cefaleia. Coriza aguda que se inicia com impressão de fechamento do nariz, coceira e espirros. Cefaleia localizada acima dos olhos. Catarro amarelo-esverdeado, espesso e não irritante.

TOSSEMED (Ipecacuanha 2CH + associações) – Acúmulo de muco nos brônquios e respiração difícil. Tosse brusca, insistente, com dores na cabeça. Tosse úmida e expectoração complicada. Resfria-se facilmente.

VARIMED (Hamamelis virginiana 3CH + associações) – As veias dos membros inferiores apresentam-se muito sensíveis e doloridas. Veias frágeis, reduzindo-se hematomas ao menor contato. Sensação que a veia vai explodir. Sente fadiga ao simples caminhar. O que aumenta a dor e a impressão de peso nas pernas. Varizes com dores que pioram ao menos movimento e calor. Varizes úlceras varicosas.

67 respostas a Complexo Almeida Prado

  1. simone aparecida gomes disse:

    Sinto a garganta cocar,o ouvido tambem a garganta ardendo nao sei se e por causa da rinite pois e dia e mais a noite q coca sera q tenho algo

    • admin disse:

      Bom dia Simone!
      O indicado é procurar um médico para que ele possa fazer um diagnóstico do seu caso.

      Fico a disposição.
      Obrigada

      Att,
      Danile Kehl Trierweiler
      Farmacêutica – CRF/RS 15121

  2. ROSEMERI CUNHA disse:

    TEM ALGUMA INDICAÇÃO PARA COCEIRAS NOS BRACOS?

  3. aline disse:

    besomed causa nauseas

    • Farmacêutica Danile Kehl Trierweiler disse:

      Bom dia Aline!
      Não encontramos relatos informando esse efeito colateral.

      Obrigada

      Att,
      Danile Kehl Trierweiler
      Farmacêutica – CRF/RS 15121

  4. Eliane disse:

    Olá. Faço uso de sinomed, possuo sinusite intermitente e não desejo prosseguir com antibióticos ao longo de minha vida. Existe um limitador de tempo de uso para o sinumed? ou o uso pode ser contínuo?

    • Farmacêutica Danile Kehl Trierweiler disse:

      Bom dia Eliane!
      Sim, o uso da homeopatia pode ser continuo, mas a tendência é que ele venha a ser diminuído com a melhora do quadro de sinusite.

      Obrigada

      Att,
      Danile Kehl Trierweiler
      Farmacêutica – CRF/RS 15121

  5. Chela disse:

    Oi!comecei a fazer uso do Lanchesis, 28. Existe um limitador de tempo para seu uso?
    Obrigada!

  6. naiara disse:

    Estou gestante de 25 semanas estou tomando almeida prado 21, isso faz algum mal pro bebe?

    • Farmacêutica Danile Kehl Trierweiler disse:

      Bom dia Naiara!
      A princípio esse produto pode ser usado por gestantes sem problema, mas é importante que o seu médico seja comunicado do uso de qualquer medicamento.

      Obrigada

      Att,
      Danile Kehl Trierweiler
      Farmacêutica – CRF/RS 15121

  7. estou buscando ajuda pro meu amigo Enio.Ele vive na Itália a sofre com dores estomacais,e consequentemente nao consegue dormir.Ele é ancioso e extressado.Se vc poderem me ajudar serei eternamente grata. Obrigada.

  8. leunam etraud disse:

    Se puder me ajudar, será muito bom.
    normalmente amanheço praticamente sem saliva. boca super seca. quando falo por alguns minutos (05 minutos), se não tomar um pouco de água, tenho que interromper a milha fala, pois os labios colam e não consigo falar. Sei que tenho um pouco de diabete, em torno de 135 . Tomava metiformina 500 e agora por conta propria estou
    tomando de 850. Não senti piora, mas também não senti nenhuma melhora. Poderia me ajudar?
    Aguardo.

    Obrigado.

    Leunam

  9. Elaine disse:

    Boa Noite

    Danile , meu filho de 2 anos e 3 meses esta fazendo tratamento de adenoide com Baryta carb. 6ch, mas perdeu 80% do apetite isso é normal? O medico tbm indicou o Sulphur antes de dormir, mas meu filho comecou a acordar a cada 3 hrs durante anoite, parei de dar e ele voltou a dormir a noite toda.

    desde já agradeço a atenção.

    att

  10. CIRO LISITA disse:

    estou tendo dificuldade para conciliar o sono, durmindo mal, sei que não é nervosismo, quando consigo dormir o sono dura pouco , acordo e depois é uma dificuldade. que remedio homeopatico posso fazer uso. grato.

  11. marcio disse:

    indique um remédio síndrome do pânico almeida prado

    • Farmacêutica Danile Kehl Trierweiler disse:

      Bom dia Marcio!
      O Laboratório Almeida Prado trabalha com alguns produtos que auxiliam na ansiedade e medo. Teriam as opções do Homeopax, Nervomed e o Complexo nº35. Temos todos a disposição.
      Obrigada
      Att,
      Danile Kehl Trierweiler
      Farmacêutica – CRF/RS 15121

      • Wall disse:

        Olá estou com depressão, estou tomando denyl, será que posso tomar nervomed também? Porque a médica receitou esse denyl para eu tomar no jantar…..durante o dia eu poderia usar algum remedio pra isso?
        Grata

  12. Jurema disse:

    Olá! Por favor, gostaria de saber se posso fazer uso ao mesmo tempo dos seguintes medicamento:
    Complexo Homeopático Ignatia Almeida Prado nº 35
    Complexo Senna Almeida Prado 46
    Besomed

    Obrigada!

    Jurema

  13. Júlio César disse:

    Bom dia, de uns dias pra cá, sinto uma sensação de que as veias da minha garganta vão estourar. Teria algum remédio pra isso?

  14. Ana Lucia Neves disse:

    Bom dia,
    Defluxomed auxilia no tratamento da rinite alérgica?

  15. leise disse:

    tratamento para bronquite tem que tomar quanto tempo?

  16. leise disse:

    meu filho tem 8 anos como devo dar pra ele?

  17. Marinete disse:

    Meu marido levante com o rosto muito muito inchado, durante a noite tem muita dor na cabeça, coriza que não consegue expelir pois não sai, isso faz com que passe a noite vomitando, durante o dia melhora, teria alguma indicação? acho que o que ele tem é rinossinusite. Já fomos ao médico e não adiantou

  18. Miguel disse:

    Fiz sexo com minha namorada e estou sentindo pela manhã ânsia de vômito, corpo meio febril, as vezes uma tosse, um pouco gripado mais sem espirrar e nasceu uma afta na minha boca, só que ela não encomoda, estou muitíssimo preocupado. O que pode ser ?

  19. Maria Isabel disse:

    gostaria de saber se o medicamento anginomed é da almeida prado e se é vendido em todas as drogarias ou so nas farmacias de manipulaçao. pode ser vendido sem receita medica?

    • Farmacêutica Danile Kehl Trierweiler disse:

      Bom dia Maria Isabel!
      O anginomed é do Laboratório Almeida Prado sim.
      Podemos fazer o envio do mesmo através dos correios sem a necessidade de receita médica.

      Fico a disposição para maiores esclarecimentos.

      Obrigada
      Att,
      Danile Kehl Trierweiler
      Farmacêutica – CRF/RS 15121

  20. Claudia disse:

    olá

    Complexo Iris nº 1 deve ser tomado somente nas crises de dor ou deve ser tomado diariamente por 30 dias ?

    • Farmacêutica Danile Kehl Trierweiler disse:

      Bom dia Claudia!
      A posologia sugerida é:
      Uso adulto é de 2 comprimidos a cada 2 horas por via oral.
      O mesmo deve ser tomado diariamente.

      Obrigada
      Att,
      Danile Kehl Trierweiler
      Farmacêutica – CRF/RS 15121

    • odetefranke disse:

      costaria de saber quantos tempo tomo almeida prado numero 1

  21. edna disse:

    Oi gostaria de saber qual Almeida prado seria bom pra mim usar eu estou com gases e e faz barulhos no estomago e minha barriga fica inchada e só de tocar já DOI muito e e um incomodo ate pra dormi me ajude por favor.

    • Farmacêutica Danile Kehl Trierweiler disse:

      Bom dia Edna!
      O ideal seria uma conversa com mais detalhes, porém acredito que esteja com constipação intestinal. Nesse caso o Almeida Prado 46 poderá te auxiliar na evacuação.
      Caso os sintomas persistam, procure um médico.

      Fico a disposição para maiores informações.

      Obrigada
      Att,
      Danile Kehl Trierweiler
      Farmacêutica – CRF/RS 15121

  22. Terezinha Amaral disse:

    Pelo amor de Deus, me ajuda! Já tem um bom tempo que estou me desgastando com um defluxo catarral constante; a cada segundo tenho que puxar e cuspir me deixando com a boca amarga, apetite ruim, mau hálito. Qual, dentre os medicamentos, é mais indicado para me livrar deste mal?

  23. Terezinha Amaral disse:

    Danile, estou aguardando ansiosa pela sua resposta, grata.

  24. Neusa disse:

    Gostaria de saber qual composto Almeida Prado usar para melhora da memória?

  25. Natalia disse:

    Ando muito nervosa, tudo me irrita, meu humor muda constante.
    Qual remédio você indicaria?

  26. Anônimo disse:

    Ola tenho um menino de 3anose 12 nesese ele durante o dia n faz xixi na roupa nas a noite faz xixi na cama a noite qual seria omelhor remedio

  27. Bruna disse:

    tenho tosse com dores no peito, Dificuldade pra respirar, nariz entupido e corisa ao mesmo tempo. O que pode ser?

  28. PATRICIA DA SILVA - disse:

    Olá
    Li as perguntas e respostas e gostei. Tenho duas perguntas: 1) Tive diagnóstico de colite no final do ano passado, fiz uso de Mesalazina 800 por 3 meses e não uso mais, também não tenho os sintomas clássicos, somente muco de vez em quando, digestão lenta, intestino preguiçoso, muitos gases e abdômen dilatado. A homeopatia tem tratamento para meu caso? Qual seria?

  29. PATRICIA DA SILVA - disse:

    A segunda é: minha mãe fez uso de Omeprazol por um tempo e quer substituí-lo por homeopatia, ela sente azia e um pouco de refluxo, especialmente se estiver tomando outro medicamento (anti inflamatório). O que há em homeopatia para este caso?

  30. Juliana disse:

    Por quanto tempo devo usar o nervomed ?

  31. Icléa Santos disse:

    Boa Tarde, pretendo adquirir o complexo lachesis 28 ou menoex, gostaria de saber qual a diferença dentre os dois. Eu adquirindo o Lachesis 28,inicio o tratamento tomando de duas em duas horas até terminar ou só no primeiro dia e depois fico tomando duas vezes ao dia e logo após uma vez ao dia? e se eu adquirir o menoex, como devo tomar? Estou na menopausa, já tomei activie womans, chá de amora miúra, até remédio da homeopatia com lachesis, até aqui o melhor foi a lachesis. Aguardo resposta.

  32. Dirce Navarro disse:

    tomo o almeida prado para blaferite e qualquer outro problema nas pálpebras, mas não estou achando para comprar, pode me ajudar. Estou, eu e mais algumas pessoas, precisando muito desse medicamento.

  33. Dirce Navarro disse:

    acho que é o numero 40

  34. Erivaldo G. Mangueira disse:

    Tenho sintoma de boca amarga e seca, como tambem fadiga e dores muscular nos
    menbros superiores e inferiores tem como me ajudar na indicacao desse medicamento

  35. GHISA disse:

    Olá, estou fazendo uso do BESOMED e gostei mto dos resultados….posso tomar o Complexo 14 junto ou isso cortará o efeito do Besomed?

  36. luisa disse:

    ESTIVE A TOMAR PASPAD ACABEI HOJE OS PRIMEIROS 28 DIAS TENHO ALGUMA TOSSE COM ESPETURAÇAO BASTANTE GARRO NA GARGANTA E COM ALGUNS GASES INTESTINAIS E COM UMA MA DIGESTÃO.O QUE POSSO FAZER

  37. Júnia Miranda disse:

    Boa noite! Onde eu encontro esse Almeida Prado.

  38. Rute Hellen disse:

    Tenho mau Hálito intenso, boca seca amarga e corrimento nasal posterior, também tenho barriga inchada e gases. O que posso tomar?

  39. Cassia disse:

    Boa tarde! Meu filho tem 3 anos, E tem a imunidade muito baixa. Gostaria de saber se tem homeopatia para começar o tratamento?

  40. Andréa Duarte disse:

    Meu filho sempre teve intestino muito solto. No ano passado passou no Cefet/MG e foi diagnosticado com Transtorno de ansiedade. Tá fazendo uso do Cebrilin 20 mg mas vive com diarreia.gostaria de saber um medicamento que trata a ansiedade e seus efeitos como a diarreia. Muito obrigada.

  41. Ises da Silva disse:

    Tenho tolerância a lactose,pois sempre quando vou ingirir tudo que é derivado do leite fico com a barriga parecendo que estou com nove meses de gestação, a Dr.pode me dizer qual remédio da Almeida prado é indicado?

  42. ANA LUIZA disse:

    TENHO MUITOS GASES, QUE ME CAUSAM ENJOO E AS VEZES FALTA DE AR POIS PRESSIONAM MEU DIAFRAGMA. QUANDO ACORDO E A NOITE É PIOR.

  43. HELMINTON disse:

    FIZ UM EXAME DE USG DA PROSTATA E O RESULTADO DEU UM AUMENTO NO SEU TAMANHO, JÁ SENTIR DORES ABAIXO DO UMBIGO, NA REGIÃO DA BECHIGA, VOCE ME INDICA ALGUM REMÉDIO CASEIRO PARA REDUCÃO DO TAMANHO DA PROSTATA?

  44. luzia disse:

    ola gostaria mto que me ajudasse a entender o q sinto , sempre q como algo sinto tipo uma nodoa na boca tipo qdo chupamos caju , fica seca horrivel , ja fiz endoscopia nao constatou nada. Desde ja agrdeço

  45. marcia disse:

    Boa noite, posso tomar junto besomed e menoex.
    Ou um pode anular o efeito do outro.
    Preciso saber se pode.
    At. Marcia Rodrigues

  46. Tatyana. Souza disse:

    Ola gostaria de saber que o nervomed e contra indicado, porque sou alérgica a corante amarelo (tratazina) e gostaria de saber e se esse remédio tem algum tipo de corante?

  47. JOAO PROENÇA disse:

    No último ultrassom(03/2016) minha próstata aumentou quase o dobro, com dificuldade constante para urinar .Gostaria de saber se o complexo Almeida Prado 18 é eficaz para tal enfermidade e se há contra-indicação uma vez que daqui 30 dias estarei fazendo novo US conf. indicação do urologista. Tenho 66 anos, tomo mesilato de doxazosina 2mg há 5 anos.Agradeço desde já.

  48. mariana disse:

    hola!! hace ya 15 años tomo el nº 46 todo los días uno, podría esto causarme algún daño? ya que hace tanto tiempo que lo tomo….
    saludos gracias

  49. erotildes disse:

    Meu filho tem inflamação de garganta constantemente, não gostaria que ele opta-se pela cirurgia, qual melhor medicação seria o numero 6 ou 48?
    Ele tem 28 anos, desde já agradeço.

  50. Claucia Nitschke disse:

    Olá, estou tomando Menoex. Iniciei tratamento em 13/08/2016, notei a alguns dias que minha urina está escura e com odor pode ser da homeopatia? Tomo bastante água, hoje notei pela segunda vez a urina escura e havia toma do chimarrão pela manhã, não creio estar tomando pouca água, tento cuidar pois no inverno acabamos diminuindo consumo.

    Obrigada,

    Cláucia Nitschke
    (51) 9952-7485

  51. Júlia Cerqueira disse:

    Estou tomando Almeida Prado 35 fazem três meses tenho sentido uma melhora nos sintomas depressivos. Porém estava me sentonfo sem sono e usei hoje na madrugada e senti muita tontura sensação de perda dos sentidos e estou até agora sem poder deitar e baixar a cabeça. Estou apavorada. Sao 07:20
    Me responda o que pode ter sido.

  52. VALDECI DA SILVA BARBOSA disse:

    Bom dia , gostaria da informação se a ALMEIDA PRADO tem algum remédio pra dores muscular, tenho bico de papagaio e muitas dores nas pernas e braços , o médico falou q essas dores são dores reflexo.
    Ele receitou MIOFLEX , mas disse q não posso tomar mais do que 7 dias seguidos , eu tomo a dor para e qdo eu paro de tomar a dor volta.
    Aguardo seu retorno , desde já agradeço

  53. Mônica disse:

    boa noite uns dos meus principais sitomas sãos nariz entupido sempre,espiro forte,boca amarga, e confusões mental,quando esta muito forte sinto falta de apetite e algumas manchas vermelhas pelo corpo..depois dos meus 18 anos estou sempre com esses sitomas?

  54. Fernanda disse:

    Boa noite!
    Tenho colite crónica inespecifica e síndrome do intestino irritável qual almeida prado ( qual número) seria pqra o tratamento desses casos?

Deixe um recado

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>