Florais

 

ESSÊNCIAS FLORAIS

 Como atuam  - Essências Florais não são medicamentos, bem como também não devem ser usados como substitutos de cuidados médicos e/ou psicológicos. A sua ação se baseia na vibração da natureza através das plantas das quais e extraída a essência. Sua finalidade é trazer à tona padrões de consciência ou de informação que atuam por ressonância vibratória catalisando processos de transformação da consciência, e despertando dons, talentos, virtudes e potenciais latentes, através dos campos energéticos do Ser Humano.

Atuam mais profundamente na nossa consciência, na busca pelo alinhamento do Espírito, com a Alma e a Mente, facilitando o acesso aos dons, qualidades, virtudes e potenciais necessários ao bem estar, harmonia e evolução do ser, seja humano ou animal. As Essências Florais também não substituem a necessidade de bons hábitos alimentares, exercícios físicos e quaisquer outras terapias ou atividades indicadas por médicos ou terapeutas.

Como surgiram - Foram descobertos por Edward Bach, médico inglês, homeopata e patologista, que na década de 30 trabalhou buscando na natureza substâncias que reequilibrassem a dualidade corpo e mente.  O Dr. Bach nos legou 38 essências que trabalham juntas como um sistema completo de cura, cobrindo todas as emoções conhecidas.

Resultados - Algumas vezes, experimentamos mudanças imediatas ao tomar as Essências Florais, mas em geral, percebemos os seus efeitos de uma maneira mais sutil, quando através de nossa autopercepção consciente, observamos que aos poucos fomos incorporando uma qualidade ou virtude que possibilitou a transformação de algum padrão em nossos relacionamentos, em nossos sentimentos, pensamentos ou atitudes.

Compostos - No caso dos compostos florais, não se deve acrescentar outra Essência Floral ou utilizá-lo como parte de um composto maior, para não sobrecarregar o sistema da criança ou romper a harmonia interna dos compostos.Estes Compostos Florais não podem ser reproduzidos pela simples adição das Essências Florais que os compõem, em solução estoque, porque em sua produção utilizamos as Essências Mãe em diversas proporções de diluição.

Posologia - Pingar 4 gotas sublingual 4 vezes ao dia a critério médico. No caso de crianças e pessoas sensíveis ao álcool, as gotas podem ser diluídas em um pouco de água sem gás.

 

Uma resposta a Florais

  1. Paulo R. S. Dutra disse:

    Boa tarde
    Gostaria de saber se vocês manipulam um kit ant. fumo ADDITION 2.0 MAGNÉSIO isso eu havia adquirido através do telefone é umas capsulas para limpar o corpo da nicotina e umas gotas
    att.
    Paulo.
    para contato não publicar.
    wats 991925832

Deixe um recado

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>