Óleos Vegetais

Extraídos pela pressão a frio de sementes de plantas oleaginosas, são utilizados como base para qualquer tratamento estético. Possuem alta compatibilidade com a pele humana e repõe os ácidos graxos essenciais para a manutenção da saúde da pele.

 

Óleo Vegetal de Abacate

O Abacateiro é uma planta da família da lauráceas, originária do México e da América Central. Seu óleo é rico em vitaminas A, B1, B2 e C. O abacateiro é rico em lipídeos, vitaminas, aminoácidos e substâncias antibióticas. O óleo extraído é constituído de glicérios derivados do ácido aleico, além de outros compostos gordurosos que atuam na epiderme, deixando a pele macia e flexível. O óleo do abacateiro é obtido por prensagem e sua cor original varia de verde a marrom avermelhado. Após o refino, obtém-se um óleo amarelo claro, transparente e praticamente inodoro.

Óleo Vegetal de Amêndoa doce

Obtido das sementes da Prunus Amydalus dulcis é o óleo vegetal mais consumido no mundo. Originária da Ásia a árvore pertence a família das rosáceas. Excelente óleo para os cuidados com peles delicadas e sensíveis como a de crianças, idosos e grávidas, rico em vitaminas A, B1, B2 e B6, ácidos graxos e proteínas. Age como suavizante, nutritivo, emoliente para todos os tipos de pele. Pode ser aplicado puro sem óleos essenciais para a hidratação diária da pele. É muito utilizado na prevenção de estrias durante a gravidez.

Óleo Vegetal de Gérmen de Trigo

O gérmen do grão do trigo concentra elevado teor de proteínas ao contrário do resto do grão que é formado por açúcar e amido. É rico em vitamina E, ácido linolêico e fosfolipídeos. A vitamina E evita a perda da vitamina A no organismo, retarda o envelhecimento da pele, devolvendo-lhe a vitalidade. Fortalece os vasos sanguíneos evitando a ocorrência de varizes. Além da aplicação cutânea pode ser utilizado em cápsulas gelatinosas para ingestão, agindo como um reequilibrante das funções orgânicas, pois regulando as funções renais e hepáticas.

Óleo Vegetal de Girassol: Deslizante

O Óleo Vegetal de Gisassol WNF – Heilanthus annus – é obtido do fruto maduro prensado e frio plenamente refinado. É um excelente óleo deslizante para massagens. Pode ser utilizado na produção de pomadas e cremes para contusões e esfoladuras. Tem ação emoliente e reepitalizante. O Óleo Vegetal de Girassol WNF possui excelente custo benefício. É um óleo relativamente barato e de bom uso em massagens esportivas, modeladoras, de relaxamento, muscular. É um bom hidratante de inverno principalmente para peles secas.

Óleo Vegetal de Semente de Uva

Este óleo é extraido da semente do fruto, tendo elevado teor de alfatocoferol, ácido linolêico e ácido palmítico que são responsáveis pela regeneração e manutenção do tecido cutâneo, revitalizando-o. É de grande utilidade na prevenção de estrias, devido à sua alta concentração em alfatocoferol.

Seleção Exclusiva. Extraídos pela pressão a frio de sementes de plantas oleaginosas, são utilizados como base para qualquer tratamento estético.
Possuem alta compatibilidade com a pele humana e repõe os ácidos graxos essenciais para a manutenção da saúde da pele.

 

Óleo Vegetal Seleção Exclusiva de Argan

Extraído pela prensagem das sementes do fruto de argane, de origem marroquina, o Óleo de Argan WNF é tradicionalmente conhecido para tratamentos para o corpo e cabelo. É rico em ácidos graxos com poder regenerador celular. Possui grande concentração de ácidos oleicos e linoleicos. Na pele, ajuda na regeneração celular e é excelente fungicida e bactericida natural. No cabelo, trata os fios desde o bulbo capilar até o córtex, auxiliando na reestruturação dos mesmos. Excelente para cabelos com químicas diversas ou quebradiços.

Óleo Vegetal Seleção Exclusiva de Copaíba

Amplamente utilizado pela cultura indígena como anti-inflamatório e analgésico. Trata-se de um bálsamo resinoso de consistência “densa” oriundo da floresta amazônica.
Possui integrado a sua composição óleos essenciais, tornando-o um óleo vegetal misto e especial. É uma excelente ferramenta terapêutica para os problemas de pele, mucosas, dores e inflamações.

Óleo Vegetal Seleção Exclusiva de Jojoba

Trata-se de um óleo vegetal especial e nobre, de alta compatibilidade com a pele humana. Possui ação de desobstrução dos poros e das glandulas sebáceas, regulando naturalmente a oleosidade da pele. No cabelo, limpa o bulbo capilar, regula a oleosidade e permite o crescimento de novos fios. Popularmente utilizado nos EUA para o tratamento da rosácea, no Brasil é mais conhecido e utilizado para acne e tratamentos diversos dos cabelos.

Óleo Vegetal Seleção Exclusiva de Rosa Mosqueta

Extraído pela prensagem das sementes do fruto da Rosa rubiginosa (Rosa Canina), o Óleo Vegetal Seleção Exclusiva de Rosa Mosqueta WNF é tradicionalmente conhecido por suas propriedades terapêuticas e grande poder regenerador. Rico em ácidos graxos insaturados promove a renovação celular da epiderme e deve ser aplicado em pequenas áreas como mãos, rosto, pés, cicatrizes antigas, manchas e pontos específicos com ressecamentos.
Indicado para fricções, tratamentos localizados e na cicatrização pós-cirúrgica.

Uma resposta a Óleos Vegetais

  1. Iramy disse:

    Boa Tarde!Gostaria de obter tabela de preços dos óleos,1 litro e 5 litros.Aguardo.

Deixe um recado

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>