PRAZO DE ENTREGA

Correios (modalidades: PAC e SEDEX)

Pode ser retirado em nossa loja no endereço:

Rua dos Andradas, 20 – Centro – Campo Bom/RS

*Temos estacionamento próprio em frente a loja.

Como saber meu prazo de entrega?

A Apoteka trabalha com algumas modalidades de entrega, como Sedex e PAC.

A modalidade deverá ser selecionada no momento da compra, sendo que cada uma delas possui prazos específicos de acordo com o CEP.

Para acompanhar seu pedido, acesse o site dos Correios (http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm) e digite o código de rastreamento que recebeu através do e-mail.

Frete Grátis:

Condições de envio FRETE GRÁTIS:

A modalidade Frete Grátis é atribuída para compras acima de R$150,00 para todo o Brasil.

O pedido será enviado via Correios, através da modalidade PAC de acordo com a sua região.

Lembre-se: o prazo de entrega é contado a partir da data de postagem do pedido, que pode variar dependendo da modalidade escolhida por você e região do país.

Prazo de confirmação de pagamento:

Cartões de Crédito ou Débito: até 24 horas úteis.

Boleto Bancário: até 3 dias úteis.

Não nos responsabilizamos por endereço de entrega fornecido erroneamente, certifique-se no ato da compra que seu endereço está correto. Após finalizar o pedido o endereço não poderá ser mais alterado.

O frete depende do tamanho, do peso e da distância do local de entrega da mercadoria. O valor do frete é exibido no “Carrinho de Compras”.

Caso persista alguma dúvida com relação ao cadastro ou qualquer outra operação no site, favor contatar nosso Serviço de Atendimento ao Cliente preenchendo o formulário na tela “FALE CONOSCO” ou através do e-mail site@apoteka.com.br